Em Wed, 11 Jul 2001 10:45:43 -0300
TuxNH <[EMAIL PROTECTED]> Escreveu:

> Ainda naum consegui configurar. baixei o pacote xserver-sis da página do
> debian.org, e ele simplesmente trava ao entrar na interface gráfica. Alguém
> pode me ajudar???

        Eu possuo a mesma SiS 6326 - Para configurá-la eu usei o xf86config
para obter um X qualquer, e quando consegui entrei como root e executei dentro
do X em um terminal (xterm por exemplo) o XF86Setup para deixá-lo melhor
configurado.
        Um detalhe é que não usei o xserver-sis e sim o xserver-svga.

> Inte'
        Inté
        Abraços
--
Kairo F. de Araújo

Administrador de Redes                | Projeto de Implantação do CIPSGA
Saúde Colégio e Curso                 | PIC
http://www.saudevestibulares.com.br   | http://www.cipsga.org.br

 .''`.  Debian GNU/Linux User BR #181 - Linux User Registered #188447
: :'  : GnuPG User - Caso necessite das chaves públicas, solicite.
`. `'`  Não envie emails em HTML, ASCII owna !!
  `-    Não é necessário citar esta assinatura nos replys(repostas). thanx!