Aproveitando a situação...

Uso debian faz alguns anos já, sempre utilizei o stable. Algumas vezes
realizei testes com a Sid e infelizmente alguns dos pacotes quebravam ou
então simplesmente saiam dos mirrors do dia para a noite. Gostaria de saber
dos amigos que usam Sid se realmente é possível utilizar esta versão sem
maiores problema, utilizo meu notebook para trabalho e não posso ficar sem
ele.