Esta história de MITM me assustou agora.Nunca tinha me dado conta disto,
mas as conexões com os mirrors são feitas sem criptografia, bom ao menos o
protocolo é http e/ou ftp, sem o s? Se for concordo que nem mesmo um
checksum pode ser barreira para quem deseja atacar :-O . Outro ponto
polêmico é. Podemos confiar nos ips q os servidores dns nos levam?