Eu tenho essa dificuldade no meu notebook.
Meu processador, um core 2 duo, é 64 bits mas não tem o recurso para
virtualização nesta mesma arquitetura.
Se tivesse bastaria ativar na BIOS.
Por isso só rodo sistemas 32 bits no Virtualbox.

--
Wiliam Freitas

.twitter: @wili4m
.mail: wilia...@yahoo.com.br
.blog: http://blogporta80.com.br

Em Quarta-feira, 2 de Julho de 2014 18:35, Sérgio Abrantes Junior