O meu modem speedtouch funciona perfeitamente. Agora preciso configurar o modem
roteador d-link, tenho esse modem faz alguns anos, agora preciso pra
compartilhar o sinal wi-fi e preciso dele, eu conectei ele, tentei o ip do
modem, busquei soluções, mas não consegui, o que consegui foi dor de cabeça em
ter buscado no google uma solução e ter que digitar os comandos e ter
desconfigurado outras conexões do network-manager, liguei no suporte da vivo,
mas ele não oferecem suporte ao linux.

Como configurar esse modem no linux? Uso Debian Wheezy lxde.

Responder a