On 17-09-2014 09:55, Diego wrote:
> Bom dia,
>
> Francisco, peguei o assunto andando, e tenho uma duvida qto ao
> Untangle. Vi no site que existe módulos que são pagos. Sabe me dizer
> se esse módulo que referenciou abaixo, é pago?
>
> Já fiz essa implantação do Layer7 no Kernel, até achei bem fácil de
> fazer e nem da trabalho, ainda mais que existe a opção de gerar um
> pacote deb para o kernel, porém ultimamente para certos bloqueios não
> tem sido muito eficiente e está já algum tempo sem updates (08/2013).

Bom dia Diego,

Isto mesmo, alguns módulos são pagos pois usa soluções de terceiros com o
AV Kaspersky, a lista Dansguardian, etc.

O modulo que eu citei é grátis.
Os módulos gratuitos são mencionados no link:
https://www.untangle.com/store/ngfw-free.html

Realmente a lista está desatualizada... esta é vantagem da versão paga do
modulo Application Control... a atualização dos programas e protocolos
são feitas pela equipe do Untangle.

Sucesso,
Francisco C Soares ( *Junior* )
403790c898466667cdbe5a262146de8fb93139c4

BLOG dotjunior.blogspot.com <http://dotjunior.blogspot.com/>

Responder a