Saudações,

Sofri recentemente com a última atualização do chrome e tudo indica que o
arquivo libpepflashplayer.so está com algum erro. Encontrei dois caminhos
para a solução, testei apenas o primeiro e resolveu. Segue:

1º) Localize o arquivo em
/opt/google/chrome/PepperFlash/libpepflashplayer.so e o substitua por um de
uma versão anterior do chrome. Eu tinha o pacote da minha primeira
instalação em minha máquina. Abri o pacote, localizei-o no mesmo caminho e
colei-o sobre o que estava instalado. RESOLVIDO!

2º) Outra opção que encontrei segue basicamente a mesma ideia, mas não
testei, está neste fórum
<http://www.forumdebian.com.br/thread-15449-post-84348.html#pid84348> que
disponibiliza um novo pacote da pasta PepperFlash para instalação. O link
para download é https://db.tt/a8aeL8i1

Espero ter ajudado, abraço!

Osvaldo