From: Rodolfo <rof20...@gmail.com>
Date: Tue, 7 Oct 2014 10:31:06
To: debian-user-portuguese<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Programa Remoto

Bom dia galera,

estou precisando de uma ajuda. Eu tenho um servidor de produção, que possui
um pacote numa versão antiga, e na minha máquina, que uso para
desenvolvimento, tem a versão mais nova, porém, preciso executar a versão
antiga do pacote, o que não é possível na minha máquina pois a empresa
desenvolvedora não fornece mais licensa para a versão antiga. Vou parar de
enrolar e ir direto para a pergunta: Eu consigo executar um comando remoto,
tipo, executar o programa lá do servidor a partir da minha máquina e esse
programa trabalhar com os arquivos da minha máquina ?

Obrigado.

Responder a