Velho

Quebrar o seu galho... 8)  Mas nunca se esqueça *RTFM*

Seu problema est nessas linhas! O erro ja lhe aponta a primeira seta
luminosa: *No client-side authentication method is specified. You must use
either --cert/--key, --pkcs12, or --auth-user-pass*

ca   C:\\Program Files\\OpenVPN\\config\\ca.crt
cert C:\\Program Files\\OpenVPN\\config\\vendedor-03.crt
*key * C:\\Program Files\\OpenVPN\\config\\vendedor-03.key

Segue umas observações interessantes na documentação do projeto

Link iluminador:
https://community.openvpn.net/openvpn/wiki/Openvpn23ManPage

recorte do texto iluminador:

*--config file*Load additional config options from *file* where each line
corresponds to one command line option, but with the leading '--' removed.

If *--config file* is the only option to the openvpn command, the
*--config* can
be removed, and the command can be given as *openvpn file*

Note that configuration files can be nested to a reasonable depth.

Double quotation or single quotation characters ("", '') can be used to
enclose single parameters containing whitespace, and "#" or ";" characters
in the first column can be used to denote comments.

Note that OpenVPN 2.0 and higher performs backslash-based shell escaping
for characters not in single quotations, so the following mappings should
be observed:

*\\       Maps to a single backslash character (\).
\"       Pass a literal doublequote character ("), don't
         interpret it as enclosing a parameter.
\[SPACE] Pass a literal space or tab character, don't
         interpret it as a parameter delimiter.
*

For example on Windows, use double backslashes to represent pathnames:

*secret "c:\\OpenVPN\\secret.key"
*

For examples of configuration files, see *http://openvpn.net/examples.html
<http://openvpn.net/examples.html>*

Here is an example configuration file:

*#*

 E ainda você consegue também resolver esse problema lendo os docs da
instalação openvpn  em seu linux...

 Velho isso é um sintoma muito foda de quem mexe com linux! Desconhecer o
documento e locais de estadia dos mesmos no linux... Se você se dedicar a
criar intimidade com esses docs locais  ...  Vc vai nadar de braçada em
qualquer bagaça que instalar no linux

 Mas esse vou deixar você procurar.... ;)

Mas só pra te ajudar mais um cadim: /usr/share/doc/openvpn/examples/....

: ) =  Fonte de iluminação "Mor"  /usr/share/doc/***

Boa sorte camarada...

Em 31 de outubro de 2014 14:07, Rodrigo Cunha <rodrigo.root...@gmail.com>
escreveu:

> Opa, agora sim ele me reportou um erro descente, segue abaixo:
> No client-side authentication method is specified. You must use either
> --cert/--key, --pkcs12, or --auth-user-pass
>
> Em 31 de outubro de 2014 13:32, Thiago T. Faioli <thiago.fai...@gmail.com>
> escreveu:
>
> Veja se consegue redirecionar o log para arquivos locais no mesmo

>>> dh1024.pem
>>> matriz.csr
>>> vendedor03.crt
>>> vendedor03.key