No meu ambiente, estou no começo do desenvolvimento, ou seja, está
instalado apenas snmp, snmpd, net-snmp.

Sem o Cacti ou nagios.

Pelo fato de o snmpwalk não trazer as Oid que me forneceram, pode ser um
indício de que a mib esteja desatualizada?

Pois o retorno, sempre e que

A Oid não tem variável acessível pelo gerenciado.

Em segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015, Anderson Eckhardt <
ander.sama...@gmail.com

Responder a