Danilo, sim já fiz isso. E na verdade no bios só apareceu a opção de boot
pelo pendrive quando eu formatei ele para partição GPT para computadores
UEFI.

*                William Pereira de Paula                 *
*                       (67)9948-8435                         *
*         williampereiradepa...@gmail.com          *

Responder a