Boa tarde, Hugo!

Além de o whatsapp ser muito limitado, também não condiz com a filosofia
adotada pela maioria do usuários dessa lista (pelo menos é o que acredito).
Portanto, se fosse para existir algo mais breve que essa lista, eu sugiro
que fosse por meio de maior frequentação no canal ##debian-br na rede
FreeNode pelo bom e velho IRC.

Abraços,

--
*Geowany Galdino Alves*

*Assistente em Tecnologia da Informação/NTI*
*Licenciando em História*/CFCH
Universidade Federal do Acre
http://www.ufac.br

Responder a