Eu já fiz um validador de certificados A3 em Applet java, não precisei de
engenharia reversa, utilizei somente as classes do próprio Java para isso,
agora para seu equipamento funcionar precisará instalar o driver e o
software do mesmo, e nunca vi um desses equipamentos disponibilizar esses
programas para linux.

Responder a