Estava pensando em comprar um notebook com placa dedicada, pra rodar jogos na
steam, usando debian, vai servir pra jogos, executar programas, pra navegação,
edição, e etc... Que tenha um bom processamento, tbm vou criptografá-lo.
Gostaria se saber quais marcas de notebook são bons pra linux? E se caso for
criptografar o sistema, se o debian esta bom pra ser instalado e criptografado
num ssd, se puderem gostaria de recomendação de lugares bom pra comprar, estou
pesquisando sobre, mas é varias opções que me deixa confuso.

Responder a