Olá!

Segundo o link que o Fábio passou, depois das linhas "This is the OpenVPN
config on system [AB]:" você verá que tem as linhas que começam com
"route", é nelas que você configura o tráfego para qual rede sairá pela
VPN, mas veja que as redes precisam ser diferentes em cada empresa, no caso
uma é 192.168.1.0/24 e a outra 10.0.0.0/8. Se forem iguais ou uma segmento
da outra, terá que mudar uma delas ou fazer malabarismos com roteamento, o
que eu não aconselho.

[]'s

Junior Polegato