No meu Dell funcionou assim.

SEGUE A SOLUÇÃO …
Configuração da Bios Para o Windows 7:
*- UEFI BOOT habilitado*
*- LEGACY MODE habilitdo*
*- LEGACY MODE desabilitado*
*- SECURY BOOT habilitado*

*DVD DE INSTALAÇÃO WINDOWS.*

   1. Dê boot da mídia de instalação do Windows 7.
   2. Depois do boot você verá a tela de instalação do Windows 7. Lá,
   aperte Shift + F10 para abrir um prompt de comando.
   3. No prompt de comando, digite Diskpart, tecle enter.
   4. Digite *List Disk*, tecle Enter.
   5. Digite *Select Disk #* (onde *#* é o número do drive que aparecer no
   prompt), tecle Enter.
   6. Digite *Clean*, tecle Enter.
   7. Digite *Convert MBR*, tecle Enter.
   8. Digite *Exit* e depois Enter.
   9. Feche a janela do prompt de comando.
   10. Clique em próximo ou next.
   11. Clique em Instalar agora ou Install Now.
   12. Daí siga as instruções na tela até chegar na área de trabalho.

So limpou UEFI da MBR desta forma.

Espero ter zjudado.

SILVERIO

--