Cara, eu me apropriei dos arquivos e ainda assim não obtive êxito.
Eles colocaram o programa deles como se fosse um driver prioritário, assim
parte de seus arquivos são carregados durante o boot e mesmo em modo de
segurança estarão carregados.
E com arquivo em uso, você não consegue eliminá-lo.
Partir para um LiveCD é a melhor forma de obter sua remoção completa.