Em 27 de outubro de 2015 08:00, Christian Rosa
<christiant.i...@gmail.com> escreveu:
> Bom dia pessoal, vou ser bem objetivo, tem como eu atualizar a distro
> utilizando o comando apt-get dist-upgrade sem necessidade de utilizar
> internet, ou seja baixar os pacotes utilizando o CD ?

veja se o pacote apt-offline te atende:

$ apt-cache show apt-offline
Description-pt_BR: gerenciador de pacotes APT offline
 apt-offline é um gestor de pacotes APT offline.
 .
 apt-offline pode fazer updates e upgrades completos em uma distribuição
 baseada em APT sem se conectar à internet, tudo de forma transparente para
 o APT.
 .
 apt-offline pode ser usado para gerar uma assinatura em uma máquina (sem
 rede). Esta assinatura contém todas as informações de download necessárias
 para o sistema de banco de dados do APT. Este assinatura pode ser usada em
 outra máquina conectada à internet (que não precisa ser um Debian, podendo
 ser até mesmo um windows) para baixar as atualizações. Os dados baixados
 vão conter todas as informações num formato que o APT entende e serão
 usadas pelo apt-offline para atualizar a máquina sem rede.
 .
 apt-offline pode baixar também relatórios de bug e torná-los disponíveis
 offline.

Responder a