Galera vou pagar um gancho aqui, estou tentando por uma determinada música
para tocar alguns dias em um determinado horário, mas não estou
conseguindo, já tentei até usando o comando at, mas não tá rolando, alguem
poderia dar uma ajuda? Além de por a regra lá no crontab precisa fazer algo
mais?  Eu tô pondo

0 12 * * * user totem /home/user/Música/música. mp3

O que posso tá errando?

Grato!

Responder a