Eu uso o Thunderbird sincronizando com o Gmail imapi e funciona
perfeitamente sincronismo tanto dos emails, como agenda e contatos.
Bastando adicionar ao Thunderbird as extensões provider e o googlsync
contacts

Enviado pelo meu celular, desculpe pela brevidade.

Maurício Capeleiro
+55 81 99714 4000

Responder a