http://www.pcworld.com/article/3036509/linux/iceweasel-will-be-renamed-firefox-as-relations-between-debian-and-mozilla-thaw.html

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=luisg...@gmail.com&idSignature=22>

Luís Cláudio Alves Gama
Fone: 11-4602-3400
Cel:    11-9 8452-4087
e-mail: luisg...@sabordelivery.com.br
<http://www.sabordelivery.com.br>

*ADVERTÊNCIA*: *Esta mensagem é enviada de empresa de tecnologia e pode
conter informações sigilosas, confidenciais ou privilegiadas entre
profissional e cliente, sendo ilegal a divulgação ou reprodução, total ou
parcial de seu conteúdo.*

* Antes de imprimir,* *pense em seu compromisso com o* *Meio Ambiente.*

Responder a