Manoel, parece que sua mensagem veio truncada. O que que não abre?
Quantas (e quais) partições sobraram?

P.S.: Não alimente os trolls. Nosso amiguinho já brincou de debian hard
user, já conseguiu a atenção que queria, não vamos criar mais ruído na
comunicação.

__
Atenciosamente,
Márcio Vinícius Pinheiro