Olá Pessoal,
Primeiramente o hypervisor não é o assunto principal e sim como extender a
partição no pinguin.
Não é LVM, eu nunca fiz esse procedimento, pesquisei mas existe diversas
formas, contudo meio confusas

Em 29 de julho de 2016 13:10, Leonardo S. S. da Rocha <leonardo...@gmail.com

--
Cordialmente,

   _    Christian Rosa -
  °v°   Porto Alegre - RS - BRASIL
 /(_)\  (51) 92281059
  ^ ^   MSN/SKYPE - rosa_christ...@hotmail.com
         Linkedin - http://www.linkedin.com/pub/christian-rosa/3a/59b/543

Seja Livre, use GNU/LINUX !

“Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, eu passaria as
primeiras seis delas afiando meu machado.” - Abraham Lincoln

Responder a