Isso é um experimento baseado na Teoria do Darwin, você realmente leu o que
esse texto diz ?

Se for pra mostrar fontes, tenho fontes suficientes que provam que a teoria
de Darwin estão erradas, fontes não cristãs, fontes cristãs, fontes atéias
e de tudo que se possa imaginar, logo, Darwin não explica, e continua sendo
uma Teoria.

E quem define se é teoria não sou eu, são as próprias instituições e
periódicos, segue alguns:

http://scientific.thomson.com/products/sci/

e no Brasil

http://qualis.capes.gov.br/webqualis/

Sugiro você estudar sobre o significado de teoria, pois lhe dará uma boa
clareza.

Abraços  :).

Responder a