> Alguém saber como esquecer rede wifi Wicd?

um botão 'esquecer a rede' não conheço. mas se você clicar no botão
'propriedades' da rede e apagar a senha, deve ter um efeito parecido, não?

> Exemplo, clico com o direito do mouse, esquecer rede.
>
> Outro problema, marcando nunca se conectar mesmo assim conecta.
>
> isto está estranho. mas já aconteceu comigo de marcar para nunca se
conectar numa rede que tinha um repetidor de mesmo nome de rede (acho que o
mais normal é botar o nome de rede do repetidor igual ao do dispositivo
principal). então não conectava ao dispositivo principal, mas conectava ao
repetidor. veja aí se pode ser isto.

Responder a