Bom dia!

Terei que reinstalar o Grub do Debian, pois na atualização do Ubuntu foi
desintalado, ficando apenas o Grub do Ubuntu.

Então neste caso, se eu reinstalar o Grub do Debian, ficará ativo os dois
Grubs juntos ao mesmo tempo? Oi ficará apenas o ultimo Grub instalado, que
será do Debian?

--

Thiago C. F.

Responder a