Bom dia!

Aqui utilizo o kernel '4.7.0-1-amd64 #1 SMP Debian 4.7.6-1 (2016-10-07)
x86_64', atualizei recentemente do 4.5.
E junto atualizei o Virtualbox pra versão 5.1.6_Debianr110634.
Instalei junto os headers (linux-headers-4.7.0-1) e a instalação correu
tranquilamente.
Recomendo que atualize o Virtualbox.

Esta máquina precisa continuar na arch i686? Isto faz parte do teu teste?

Abraço!

Dênison Knob
about.me/dmknob
[image: Dênison Knob on about.me]