bom dia paulo Henrique,

Não vou participar do evento, você anuncia no mercado livre? caso contrário
como faça para adquirir os produtos?

att.
Luis Teixeira

*.ºvº*. | Linux, porque eu amo a liberdade!
*/(L)\* | Linux User: #420124
*.^.^.*| *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*

ICQ: 200-860-628 - Whatsapp: 91 9253-2087 - Skype: luisteixeira25

Em 9 de novembro de 2016 08:46, Listeiro 037 <listeiro_...@yahoo.com.br>
escreveu:

> Tem como postar imagem dos produtos?
> Pode ser no imgur mesmo se não tiver site.

Responder a