Pelo que vi, seu HD tem um tipo de filesystem chamado Microsoft Basic Data,
ele é novo? Já formatou ele alguma vez? Talvez precise formatá-lo para
NTFS, ou FAT, já verificou o manual do fabricante do mesmo? Aparentemente
seu HD é esse /dev/sdb, porém esse tipo de filesystem eu nunca vi.

Abraços.

Responder a