Gabriel, sim estava com adaptador mas essa maquina já esta funcionando
desta forma tem no mínimo oito meses, e o incêndio não foi no adaptador mas
sim por aquecimento no conector do HD. retirei o HD e a placa esta
totalmente chamuscada. Irei desmontar o mesmo para ver o estrago.
Mas parece que isso não é tão raro como eu imaginava.....

Responder a