Tenho um Lenovo B40-30, é uma bosta. Penei pra configurar o Backlight, até
mandei dúvidas aqui na lista, mas ninguém conseguiu me responder, porque
realmente era coisa de outro mundo, resolvi coletando informações e
misturando as soluções, demorei 1 mês pra resolver, hoje tenho alguns
problemas com microfone, os quais nem quero resolver, porque não uso.
Enfim, não aconselho Lenovo.

Abraços.

Responder a