Escreve pra mim o que teria que ter, login, tela de cadastro de sistemas e
suas senhas(por usuário), etc etc... Conforme for avançando, eu vou
mostrando, meu intuito é bota pra ser de grátis mesmo, colocando no footer
da página um campo para doação pro colega aqui :D, mas pode ter certeza que
não vou cobrar pra usarem, enfim, fica aqui minha disposição em criar.

Em 24 de julho de 2017 15:32, Leonardo S. S. da Rocha <leonardo...@gmail.com

Responder a