Pesquisando no google, consegui resolver por esse link:
https://linuxdicasesuporte.blogspot.com.br/2017/06/networkmanager-nao-conecta-na-wifi-no.html

Basicamente é editar o arquivo /etc/NetworkManager/NetworkManager.conf

E colocar:
[device]
wifi.scan-rand-mac-address=no

Ficando assim:
[main]
plugins=ifupdown,keyfile

[ifupdown]
managed=false

[device]
wifi.scan-rand-mac-address=no

Vejam no link acima pra quem está na mesma situação que eu, o que é
estranho é que no meu sistema eu não precisei fazer essa configuração.

Responder a