Em 28 de setembro de 2017 04:37, Helio Loureiro <he...@loureiro.eng.br>
escreveu:

> Na verdade não são distro livres.  Elas usam o linux-libre que é um patch
> em cima do linux que bloqueia o uso de firmware proprietário.  Cercear a
> escolha do usuário não é liberdade.  O Debian por padrão vai sem firmwares
> e sem o repositório non-free.  Dá ao usuário a liberdade de escolha.

Sério? Achava que era um novo kernel, um fork do kernel e não apenas um
script que diferencia. É liberdade de escolha também eu concordo que
deveria partir do usuário por livre espontânea vontade. Mas este "livre"
para a FSF é livre de blobs, e não liberdade de escolha.

--
Thiago C. F.

Encontre o Que Precisar em Minha Loja Virtual:
*www.magazinevoce.com.br/magazinelojadothiagocf
<http://www.magazinevoce.com.br/magazinelojadothiagocf>*

Meu blog: https://investimentosenegocios.wordpress.com/

Responder a