Pois é Daniel,

O Desenvolvimento de sites dinâmicos atualmente envolvem muitas
tecnologias, no início era apenas HTML e todas os parâmentros eram apenas
marcação do HTML. atualmente Tem o CSS, javaScript, JSX. E quase ninguem
mais usa nem meesmo o todo poderoso do passado, DreamWaver.

Aproveitando que existem bons CMS livres para venda como o Magento [1],
getsaleor[2] .

1 - https://devdocs.magento.com/#/individual-contributors
2 - https://getsaleor.com/

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários.
Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email