Eu estava olhando aqui tem ITP lá na devel também, nem lembrava de ter
visto e são duas listas para mentoria que são a devel e a mentors pelo que
entendi. Eu vou passar enviar pra lá sobre o ITP, não costumo usar muito as
listas de e-mail e eu fico mais em fóruns e de um tempo para cá que estou
familiarizando mais com as listas. A gente fica com receio de mandar para a
lista errada. Acabei de ver aqui
https://lists.debian.org/debian-devel/2020/07/msg00000.html.

Obrigado a todos!

Saudações,

Leandro Cunha

Em qua., 1 de jul. de 2020 às 18:53, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <
l...@dutras.org> escreveu:

> Exato.  Inclusive mentoria.

Responder a