No meu debian 10 funciona meu fone bluetooth e o microfone também. Agora
assim, foram 2 meses tentando fazer funcionar, nem pergunte como fiz porque
não lembro, mexi no S.O todo, hehehehe

E ainda funciona com ressalvas, eu tenho que desabilitar e habilitar um
modo no soundsettings do XFCE pra funcionar, se eu quiser usar o microfone
tenho que deixar habilitado uma opção, que funciona o microfone mas o áudio
fica com xiados(mas dá pra trabalhar), se eu quiser o áudio perfeito
preciso mudar a opção, mas aí o microfone não funciona. Enfim, é chato mas
consegui e uso até hoje.

Só digo boa sorte, porque eu pesquisei até nas listas dos kernels sobre o
assunto, muita gente passa por esse problema, sinto muito por não ter
registrado um passo a passo do que fiz.

Att.

Responder a