Entrei aqui
             https://lists.debian.org/debian-user-portuguese/ e
             coloquei o endereço registrado na lista. Recebi um email
             pedindo para responder com algo específico no campo
             assunto. Na verdade a resposta já é preenchida
             corretamente.

             O problema é que a conta do email inscrito não é mais capaz de
             fazer envios.

--

Stela dato:2.459.756,098  Loka tempo:2022-06-25 11:21:03 Sabato    Mageia 8
-==-