Use containers.

+++

É a solução mais simples e eficaz. Não sei é se seu administrador vai
gostar da ideia 🤔🤭😅

Assunto chato esse das dependências 😏😂😜. Mas containers resolve bem e a
maioria das comunidades de softwade vão adoptando cada vez mais.

Atentamente,

Humberto Freitas

Telemóvel: +244 944 775 334
Email: humberto.freitas...@gmail.com
Angola
”Violence is the last refuge of the incompetent.” The Foundation by Isaac Asimov
(Violência é o último refúgio do incompetente)

In support of Richard M. Stallman
https://stallmansupport.org/