Precisamente! O deamon roda permanentemente e, a cada alguns minutos,
manda um pacote de dados para um determinado endereço IP, que não me
lembro mais qual é, mas certamente é da empresa. Ninguém sabe o que
contém o pacote, mas o fato é que você é monitorado o tempo todo. Por
isso desinstalei há tempos.
[]'s, G.Paulo

Responder a