EmThu, 06 Sep 2001 18:35:09 -0300
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>       Para mim chegou texto, mas duplicado.

>       O que isso quer dizer?  Lembre-se de que gírias são particulares de um
> grupo
> social ou geográfico, e na lista tem gente de Portugal.

>       Em princípio é melhor usar os pacotes do Debian.  Mas não sei onde
> estão os
> pacotes da 2.4, etc.
>
>       De qualquer maneira, se você quer usar 2.4 e X 4, é melhor atualizar
> para
> Woody, e depois ver o que ficou faltando.

   Não é necessário atualizar para woody para ter o kernel 2.4 rodando.
 Você pode instalar o potato normalmente e depois instalar alguns pacotes
 feitos pelo bunk. Aducione no seu /etc/apt/source.list
deb http://people.debian.org/~bunk/debian potato main
deb-src http://people.debian.org/~bunk/debian potato main

   Abraço, Fabiano.