Olá, não sei se é bem isso que você esta querendo mas ai vai.
 Para fazer o monitor ficar em off adicione a linha
  Option "power_saver"
 na seção Device so XF86Config
 e na seção Screen adicione as linhas
        StandbyTime 3
        SuspendTime 5
        OffTime 10
  Para maiores oinformações veja a página de manual do XF86Config e
 procure por power_saver.
  Abraço.
  Fabiano.