Em Sun, 23 Sep 2001 00:56:24 +0000
"marcos arruda lima" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> ola amigos
> a pouco eu consegui fazer meu modem pctel hsp funcionar mas ainda não
> coloquei o na net por ter dado alguns problemas
> eu abro o kppp e clico em perguntar ao modem ele diss que o modem esta
> pronto, mas não consigo conectar.
> quando eu vou para o linuxconf e tento conectar ai vem o problema .
kppp e linuxconf... ambos são merda...

> Diss que o sistema não esta em aconcordancia.
> então eu dou o comando modprobe pctel ele me informa que o insmod pctel
> falhou.
> como é que pode sendo que o modem esta pronto e não me conecto?
> como é que modprobe informa que insmod falhou ?
> ou será que não soube configurar corretamente kppp?
você conseguiu mesmo fazer o modem funcionar? tente insmod -f pctel
(e mande mais detalhes, se possível) você está usando kernel 2.2.x?
está usando /dev/ttyS15 como modem? tente usar o pppconfig, ao invés
dessas porcarias kppp e linuxconf...

> e será que é porisso que quando eu tento conectar pelo kppp apos ter discado
> e ao conectar a ligaçao cai!
hmmm, não... isso acontece porque o kppp é horrível mesmo, se você
consegue isso a configuração tá certa... mas experimente o pppconfig...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |

Responder a