Ola lista,

Fiz um upgrade do potato para woody, alterando a source.list e executando
apt-get update e apt-get -u dist-upgrade. Depois de arrumar todos pequenos
problemas que surgiram, ficou um que nao consigo imaginar qual seja o problema.
Alguns aplicativos, pricipalmente aqueles que utilizam GTK, aparecem uns
quadradinhos no lugar das letras, o Gimp por exemplo nao da pra ler nada, so
sai quadradinhos.

Talvez esse problema ja tenha aparecido na lista, caso for, se alguem puder me
indicar o endereco onde eu possa acessar o historico.

Abracos!

Responder a