People;

        Alguem tem alguma ideia por que o exim, antigo sendmail, nao se parece
com o sendmail ? Eu explico, toda vez que tento executar o sendmail para que
ele fique aceitando conexoes na porta 25, da um erro dizendo que eu nao
especifiquei o endereco para quem eu vou mandar o e-mail. Dessa forma, eu nao
consigo usar o fetchmail para buscar os meus e-mails, visto que o mesmo nao
consegue se conectar com o servidor de e-mail da maquina local.

[]'s,

--
Nelson Luiz Campos              | I hear; I forget.
Electrical Engineer             | I see; I remember.