> ("valor1","valor2");

> ('valor1','valor2')";

        Um colega, Erley, me enviou um mail que respondi e depois apaguei
(burrice mesmo), mas ele questionava se não estava faltando no seu código
um "mysql_select_db ('cadastro');" para selecionar a base de dados antes
de acessar a tabela.

[]'s
| Hélio Alexandre Lopes Loureiro | [EMAIL PROTECTED]  |
|  http://helio.loureiro.eng.br  | Debian/FreeBSD/OpenBSD |

Responder a