> Dany wrote:
>
> Oi Lista,
>
> Alguem me pode explicar (de perferencia tipo receita de bolo) como se
> configura a impressora HP Deskjet 670c no Debian Linux. Já procurei
> uns Howto's mas o maximo que consegui saber foi que é possivel
> instala-la no Linux.
>
> Talvez tenha procurado mal na Net, mas tambem não posso lá estar muito
> tempo ($$$).
>
> Obrigado.

Voce pode usar o cups para configurar a sua impressora, via linha de
comando ou pelo navegador web. Existem tambem front ends para ele, como
o kups para usarios kde.

Se voce nao tem preconceitos contra software nao GNU voce pode baixar o
turboprint, www.turboprint.de. Ele permite configurar muitas impressoras
jato de tinta inclusive com a opcao rascunho. Eu estou usando la em casa
feliz da vida com minha hp 840.

[]'s
*         Marcio China         * Empresa de Informatica e Informacao*
*   GNU/Linux user nº 186538   *  de Belo Horizonte - Prodabel S/A  *
*       [EMAIL PROTECTED]       *    Diretoria de Infraestrutura     *
*                Slackware 8.0 - Debian 2.2                         *
*         Valorize seu imposto. Use software livre!                 *
Mensagem em texto simples propositalmente sem acentos.