On Sat, 20 Oct 2001 13:52:18 -0200
Marcio China <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> 1) Como fazer minha impressora usb funcionar?
> Ja levantei os modulos da controladora e da impressora com o modconf, mas na
> hora de configura-la, nao encontrei a porta de impressora usb. No slackware
> tem um diretorio /dev/usb onde estao as portas para impressoras e os demais
O Debian, pelo menos até a última instalação que fiz, não cria todos os devices.
Mas os devices usb não fazem parte do script MAKEDEV, parece que o jeito é
fazer
mkdir /dev/usb e mknod x y x

> 2) Como fazer meu scsi funcionar?
> Tenho um scanner artec conectado a uma controladora scsi dtc isa, que usa o
> modulo g_NCR5380 mais uns detalhes de portas e irq para ser configurada. Mas
Com o comando modprobe -l deveria aparecer o g_NCR5380 e o modconf tb deveria
listar esse módulo.

[]
Edson Fugio

Responder a