Godoy,

A não ser que tenha entendido errado o e-mail do Rodrigo, o que é
possível, os termos colocados foram estes que expus e imaginei ser um
acerto interno de vocês... por isto falei publicamente. Me desculpe de
qualquer forma... mas creio que deva existir problemas de comunicação
entre vocês ou entre vocês/eu...

Bem, a máquina bazar... existe para isto... Mas se a Cnc não tem
funcionários para manter o site e etc... que garantia teremos que ela
terá em manter a lista da LDP-BR?

Não objeto, e até conto com a sua _efetiva_, participação como
administrador do projeto. Basta me enviar os seus dados que terei
maior prazer em criar uma senha de adm para você... Sua ajuda é bem
vinda! Sempre será...

Godoy, faz tempo basta olhar no histórico da lista que vem reclamando
da sua ausência, talvez a sobrecarga de trabalho sobre você seja alta
e assim te afaste de nós...

Com o asdl em casa poderei me dedicar mais, minha ausência era devido
aos custos da linha discada...

Godoy o momento não é de intransigência pura e simples... A Cnc, como
o Rodrigo disse, continuará ajudando no que puder mas eu me sentiria
mais a vontade para resolver 2 "problemas":

1. As já sabidas críticas contra o apoio da Cnc ao projeto...

Que sempre disse serem infundadas e sem propósito.

2. As incerteza criada quanto ao que poderemos ter da Cnc...

O projeto já passou por vários lugares e se mantivermos ele em um
local como o códigoaberto (ou sourceforge) teremos um lugar fixo e
estável, que terá pessoal mantendo a estrutura para nós, tipo security
patches e etc... e poderemos nos concentrar na atividade fim que é a
produção de documentação traduzida/criada para o pt_BR.

Um pensamento:

"Uma mãe tem a dádiva de receber do Criador o fato mais bela da
criação... Mas apesar de passar meses gestando e anos amando, criando
e educando o rebento não lhe pertence, mesmo tendo sido lhe dado pelo
próprio Criador.
O Criador lhe deu um dom mas não o rebento. O rebento, assim como a
mãe, pertence ao Criador do Universo e portanto ao próprio Universo."
Alf, 25/10/2001, provavelmente baseado em algo que li... Me desculpe o
autor original se existe algo muito semelhante o que é bem provável.

Caso seja de seu interesse Godoy posso ainda esperar que você defina
um local, talvez com até mesmo um link e domínio próprio e então eu
possa lhe ajudar nesta tarefa de coordenar o projeto, o que acha?

Abraços a todos
André Luiz Fassone
http://www.geocities.com/lonely_wolfbr
[EMAIL PROTECTED]