On Tue, 20 Nov 2001, Pedro Zorzenon Neto wrote:
> no meu .bashrc; mas se para a rede interna, eu não quero usar proxy,
> como posso especificar "não use proxy para 192.168.x.x" ?

Não. Você vai precisar de uma proxy que alcance todos os locais com os quais
você deseja comucar-se.

Alguns programas possuem opções do tipo "ignore a proxy", que podem ser
usadas.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond

Responder a